weeee

2 Out

Desta não estava à espera!

gato.jpg

 Fim de semana de 5 dias!

(agora só falta mesmo passar-me esta dor de dentes para poder aproveitar as mini-férias)

5 Respostas to “weeee”

  1. Fantasma Outubro 2, 2007 às 3:20 pm #

    Que maravilha! Também queria! 🙂

  2. Flor Outubro 2, 2007 às 3:48 pm #

    Cinco dias?!?!?! Boa! Eu tenho quatro, e que falta que me estavam a fazer estes diazinhos 🙂

  3. Sofia Outubro 2, 2007 às 4:18 pm #

    Ei! Eu também quero…. não há nada para mim?? 😦

  4. sophia Outubro 2, 2007 às 7:25 pm #

    😉

  5. Mishka Outubro 10, 2007 às 10:53 pm #

    Parece que não sou só eu a não ter tempo para o blog… 🙂
    Espero que o teu fim de semana de cinco dias tenha sido bom… o meu teve só dois diazitos mesmo!

    Beijinho

Deixe uma Resposta

