back

26 Abr

Era feriado e havia sol.

E vocês? O que fizeram?

(vá, admitam… quem é que foi à inauguração do túnel do Marquês?!)

😉

5 Respostas to “back”

  1. Sofia Abril 26, 2007 às 12:50 pm #

    Ora… eu fui passear a Lisboa! Visitar a lililima e o seu bebé! 😀
    Tão lindo!!!!! 😀

  2. Fantasma Abril 26, 2007 às 1:44 pm #

    Mim não saiu de casa 😛

  3. Miar à Chuva Abril 27, 2007 às 7:20 am #

    Acho muito bem que alguns portugueses tenham ido ver o local onde se ‘enterrou’ dinheiro público…rsrsrsrss
    Mas desperdiçar um dia de sol liindo a ver um túnel não é para mim! :-p

  4. terpsicore Abril 27, 2007 às 12:40 pm #

    pois eu fui ao desfile, do marquês até ao rossio onde fizemos um desviozinho para tomar uma ginjinha

  5. Di Abril 28, 2007 às 12:07 pm #

    Eu infelizmente estive a trabalhar…

Deixe uma Resposta

