meme

6 Dez

pronto, pronto, eu rendo-me…

1. Três coisas que não entendo:

  • fanatismo pelo futebol
  • remoer o que não tem solução
  • chinês

2. Três coisas que detesto:

  • enchidos
  • que me troquem as coisas de sítio
  • “to be continued”

3. Três coisas que me assustam:

  • dentistas
  • mudança
  • permanência

4. Três pessoas que me fazem rir:

  • o Dr.House
  • o Contra-Informação (nunca vi o Gato Fedorento! :P)
  • o Santana Lopes, o Carrilho… os políticos em geral

5. Três coisas de que gosto muito:

  • chocolate
  • gatos
  • cantar

6. Três coisas em cima da minha secretária:

  • dvds
  • marcador de livros
  • canetas

7. Três coisas que estou a fazer neste momento:

  • a ler ff’s
  • a assobiar
  • a congelar

8. Três coisas que quero fazer antes de morrer:

  • viajar
  • arranjar um emprego de que goste
  • ser feliz

9. Três coisas que sou capaz de fazer:

  • cozinhar
  • várias coisas ao mesmo tempo
  • ignorar problemas

10. Três coisas que não sou capaz de fazer:

  • achar que o que faço é tão bom como o dos outros
  • fumar
  • tomar decisões acertadas

11. Três coisas a que devia dar ouvidos:

  • a alguns amigos
  • a quem sabe
  • a mim própria

12. Três coisas a que nunca devia dar ouvidos:

  • algumas pessoas
  • a mim própria
  • algumas críticas

13. Três coisas que gostava de aprender:

  • mais línguas
  • cursos de padaria/pastelaria
  • programação

14. Três comidas favoritas:

  • qualquer coisa com espinafres
  • comida indiana sem picante
  • comida italiana

15. Três bebidas que bebo regularmente:

  • água
  • mais água
  • já mencionei água?

16. Três séries de TV que via em criança: (só três?!)

  • Tao-Tao
  • Dartacão
  • Transformers

17. Três coisas que vou fazer “amanhã”:

  • Ir à piscina
  • Ir aos correios
  • Re-ver Heroes

Três amigas que vou chatear:

3 Respostas to “meme”

  1. fantasma Dezembro 7, 2006 às 10:44 am #

    Só queria dizer que… “to be continued”
    :op

  2. Mishka Dezembro 11, 2006 às 1:59 pm #

    A marota!
    Assim que tiver um cadinho de tempo eu respondo!
    jinho

  3. Mishka Dezembro 19, 2006 às 11:31 am #

    Já tá!

Deixe uma Resposta

