cat-napper

16 Nov

 border=

Rápido, escondam os vossos animais de estimação, antes que uma certa pessoa os queira raptar.
😛

*Schuak*
brigada pela visita
5 Respostas to “cat-napper”

  1. patxocas Novembro 17, 2006 às 10:38 am #

    outro template?
    Oh minha amiga !!!

    E, oh T. enviei aquele DVD hoje. ,)

    Jinhos,
    P.

  2. Witchie Novembro 17, 2006 às 11:28 am #

    Na na na que eu só te levava a pretinha pequenina das orelhas pequeninas fofinha, que leva porrada de toda a gente! A mazona arranhou-me e não a quero para nada :p O ladrãozeco é simpático mas eu gosto de saber onde tenho o tlm, os elásticos e tudo o mais 🙂

    E foi muito boa a visita! 🙂 Aquele almoço estava delicioso e os teus miaus são uns fofos! No regresso ainda adormeci, no comboio, e quando cheguei a casa experimentei o chocolate quente mas aquilo não espessou! Tenho de ir comprar do teu 😉 *chuack*

  3. Witchie Novembro 20, 2006 às 3:41 pm #

    Olha, arranjei um aqui no Corte Ingles que espessou bem! E sem açúcar! A ver se te mando um pacote, é tãaao bom! Ah, e Heroes é demaaaaaaais!! Ontem o Zé estava naquela fase de sono leve a dizer que via coisas que ainda não aconteceram (a dar uma de Isaac, portanto). Fartei-me de rir! LoL! *

  4. sophia Novembro 21, 2006 às 2:37 pm #

    e tem cuidado também com a borbolletta!! que ela quer o meu vicente, pode ser o início de uma perversão qq!!!

    🙂

  5. Witchie Novembro 23, 2006 às 1:34 am #

    e então? e então? correu bem? Não te mandei sms porque estava sem €€, mas estive o dia todo a torcer por ti!! ***

Deixe uma Resposta

