lazy…

2 Out
…weekend

Ah, que saudades que eu tinha de um fim de semana destes. Contrariamente ao que é habitual, há mais de um mês e meio que não passava um fim de semana em casa, sem pressões, sem ter de fazer nada. E este soube-me tão bem… 🙂

E, por incrível que pareça, ainda tive tempo de gastar a caixa de 25 dvds que tinha comprado no sábado de manhã, de actualizar a lista de dvds, de tentar dar uma arrumação à estante dos livros (em vão), de brincar com a minha base de dados de Bds, de actualizar a colecção no LibraryThing, de ver 2 centros comerciais, de comprar mais um livro, de me chatear com o pessoal da Bertrand, de chatear os meus gatos…
Ah… mas que belo fim de semana de sorna!
E sim, um post sobre Londres irá aparecer… eventually! 😛
5 Respostas to “lazy…”

  1. Ana Outubro 2, 2006 às 3:18 pm #

    Mas que belo fim de semana de preguiça! ;o)
    Eu só consegui ver os 5 episódios da The 4400, uns 3 da My So-Called Life e mais 1 da Boston Legal.

  2. fantasma Outubro 2, 2006 às 4:50 pm #

    Bolas! Os teus fins de semana têm mais horas que os meus, definitivamente!!! :os
    Também já tenho saudades dum fds assim lazy… Eu no sábado passei quase todo o dia na rua, no domingo vá lá, vi o Red Eye e 4 episódios das Donas de Casa Desesperadas… e mesmpo assim ainda não consegui acabar o ***** do livro que me persegue há + de 1 semana!! Argh! Como no próximo fds (grande) vou a Braga, também não há preguicite para ninguém *sigh*

  3. Witchie Outubro 2, 2006 às 6:34 pm #

    PRE-GUI-ÇO-SA.

  4. Quíron Outubro 7, 2006 às 7:00 pm #

    “E sim, um post sobre Londres irá aparecer… eventually! :P”

    Oh lazy girl! Tá a demorar muito tempo esse post! Vamos lá a dar notícias 😛

  5. pikenatonta Outubro 14, 2006 às 9:54 pm #

    Grande fim de semana, sim senhora!!! Passei para deixar uma grande beijoca!!! 🙂

    Snow

Deixe uma Resposta

