impressões

25 Set

Só as primeiras, porque o tempo não é muito:

  • Londres tem uma arquitectura fantástica;
  • A comida não é tão má como pensava ;
  • As lojas de livros são perigosas;
  • As lojas de Bds então nem se fala;
  • Escrever postais à 1 da manhã, depois de andar às compras, não tem muito bons resultados;
  • Passear é MUITO cansativo.

Agora, com licença, que daqui a um cadito é hora de ir para casa descansar!


PS – Tudo o que a S escreveu nos postais é mentira. Verdades só as minhas!

5 Respostas to “impressões”

  1. fantasma Setembro 25, 2006 às 4:39 pm #

    Tirando as lojas de BD, concordo com tudo. Ahhh que saudades…..
    Postais? Postais?? Onde, onde?
    :o)

  2. Ana Setembro 25, 2006 às 4:50 pm #

    LOL! Eu recebi um da Sandra e já me fartei de rir! :op

  3. syrin Setembro 25, 2006 às 4:56 pm #

    Hum… o da C. foi escrito por mim de início, logo podem acreditar no que lá diz. No da A. só pude acrescentar umas palavrinhas, ou seja, é quase td mentira.

  4. Sofia Cavaco Setembro 25, 2006 às 8:35 pm #

    😀
    o meu foi escrito p ti nao foi? soou-me a verdadeiro…. 😛

  5. fantasma Setembro 26, 2006 às 11:37 am #

    Verdade ou mentira, eu estou à espera do meu gato com sotaque britânico que vem pelo correio!!
    ;op

Deixe uma Resposta

