shopping…

20 Set

…day one

Quem encomendou o que, mesmo?
😛
7 Respostas to “shopping…”

  1. Ana Setembro 21, 2006 às 8:29 am #

    Ai tantos! E isto só num dia? Bolas! :op
    Será que um daqueles é o meu? Wondering!

  2. PA Setembro 21, 2006 às 8:34 am #

    😥 Não me parece que nenhuma dessas ‘embalagens’ comporte Lemon curd…
    Essa foto foi mesmo só para meter raiva! lolol

  3. Teresa Setembro 21, 2006 às 9:04 am #

    Ai, ai, que inveja, e a nao mostrarem os títulos. Olha manda daí algum bom tempo e sol ok, que por aqui tivemos tempestade extra-tropical e a chuva só visto… eu culpo-vos a vcs as duas…

  4. Flor Setembro 21, 2006 às 10:07 am #

    Mine, mine, all mine My preciousss…. 🙂
    Espero que se estejam a divertir imenso. Beijocas grandes

  5. PA Setembro 21, 2006 às 8:00 pm #

    Olha que se a gente conhecesse a lista das encomendas isto até dava um quiz com piada!
    Eu aposto que o 2º da direita, a contar de baixo, é o Gabaldon da Virgulina!
    😛

  6. Ana Setembro 21, 2006 às 10:02 pm #

    Eu aposto que dois dos fininhos logo em cima e lado a lado, são para a Flor! :op

  7. Ana Setembro 21, 2006 às 10:12 pm #

    Ah e tal, lembrei-me de outra coisa que queria, vou já mandar SMS.

Deixe uma Resposta

