snapshots

11 Set

12h00 Beauty Time

Casamento Witchie & SafeKeeper

Funcionária 1: “É convidada do casamento? Não, é a noiva? A sério?! Está a gozar comigo, certo? A sério que é a noiva? E o casamento é quando, hoje? Não acredito… mas é a sério? E leva esse verniz? Vá, não goze comigo… a sério??!”

Funcionária 2: “Não mexa no nariz. Esteja quieta com as mãos. É preciso bater-lhe?”

14h30 Lunch Time

Comer pizza, cuscar os livros e os dvds, entregar a prenda, impedir a noiva de desatar a chorar, procurar o gato escondido, ajustar a gravata ao padrinho (Homens! Não sabem fazer nada sozinhos…), etc…

16h00 Dress Time

Casamento Witchie & SafeKeeper

16h45 Wedding Time

Casamento Witchie & SafeKeeper

Ai eu é que sou viciada em séries? E eu é que sou a geek? Pois pois… não sou eu que fala em GG, dvds e Trivial nos votos do meu casamento. Mas pronto, estão perdoados, nem que seja pela surpresa que foi o grupo coral espontâneo (como eles próprios se intitulam!) .

E para a próxima vou cobrar taxas pelo trabalho de tradução simultânea que tive durante toda a cerimónia. 😛
17h30, Intermezzo

Casamento Witchie & SafeKeeper

The international table bonds on the steps: Portugal, Belgium, England and Spain.

19h30 Dinner Time

Casamento Witchie & SafeKeeper

A comida foi óptima, a conversa também (incluindo umas dicas dos londrinos de locais com bons restaurantes indianos :P), a música outra vez surpreendente (o Cantares era uma das minhas favoritas no coro!), mas o melhor de tudo foi mesmo… o tão falado bolo de chocolate. É que, provavelmente a primeira coisa que a M. disse depois de “vou-me casar” foi “e o bolo vai ser de chocolate”. Promessa cumprida. 😛

23h00 Party Time

Casamento Witchie & SafeKeeper
Casamento Witchie & SafeKeeper Casamento Witchie & SafeKeeper

E porque a música é que faz a festa… um medley para vocês: tango, qq coisa latino-americana, valsa, twist, Elvis, Abba, 80’s, Amarguinhas, festival da Eurovisão, GNR, Xutos*, U2, Extreme…

E tenho de aproveitar esta oportunidade para fazer um anúncio: eu… dancei… valsa. Sim, eu, que dançar geralmente só ao som de Faithless, Chemical ou S.o.a.D, fui apanhada… :s não pisei ninguém, por isso não correu assim tão mal. Por favor, não me mostrem o vídeo do casamento, que devo ter feito uma linda figura… :s

05h30 Goodbye Time

Quais são as probabilidades de, num casamento, por coincidência, se encontrarem um amigo ex-maestro da Uni. Minho, um fotógrafo coralista da Portucalense e uma antiga soprano do CMUC? Portugal é mesmo uma aldeia.

Mas que foi um excelente final de noite, ai isso foi. Famílias musicais são o máximo.

06h00 Bed Time

De volta à casa emprestada (thanks P, you’re the best!), só tenho um comentário a fazer: sapatos, não vos quero voltar a ver tão cedo… :s

os  ditos cujos

E pronto, cá estão as minhas memórias deste casamento. Ficamos à espera do outro lado da história… 😛

PS – Pensavam que ia fazer um post lamechas, não pensavam? na na na… que a minha reputação já sofreu o suficiente… (vejam lá, isso fica um segredo nosso, ok? :P)

PPS – Já agora, um pedido de desculpas ao P, ao C, à S e à outra S por não ter sido a melhor das companhias no domingo, mas com 3 horas de sono não deu pra mais. Para a próxima compenso-vos. 🙂

* Depois de 16 horas em cima dos malfadados sapatos, e mesmo não apreciando Xutos, saltei, sim, saltei durante toda “ Minha casinha”. Nope, juro que ainda não percebi como… (talvez as caipiroskas tenham ajudado… :P)

5 Respostas to “snapshots”

  1. Witchie Setembro 12, 2006 às 10:07 am #

    Obrigada. Por tudo! Foste fantástica! E as fotos no flickr, tão lindas…

    O casamento foi perfeito. Não podia ter sido melhor.

    E ficámos tão felizes por te teres integrado tão bem!… Mesmo!

    Ah, e quanto à fotografia das boobs… Payback is a bitch :p

  2. bb Setembro 12, 2006 às 10:14 am #

    Eu acho que é caso para cantar: “Quando a cabeça não tem juizo o corpo é que paga…” lol

    Ta muito giro este post 😉

    ***

  3. patxocas Setembro 12, 2006 às 12:57 pm #

    Está tudo muito lindo.
    Parabéns à M. por ter ido com as unhas pintadas de escuro. 😉
    Gosto de noivas ousadas.

    E muitas felicidades.
    Oh, e T. um post com outros tom vindo de ti não era de esperar.

  4. Luís António Barbosa Setembro 17, 2006 às 8:05 pm #

    ehehehe

    grande festa!

    porreiro o blog, pena que eu não apareça nas fotos!!!;)

    beijinhos e abraços,

    LAB

  5. Safekeeper Setembro 25, 2006 às 8:42 am #

    Este post está brilhante!

    Adorei e fico muito satisfeito que te tenhas divertido e até dançado.

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

