wip

26 Ago

As coisas a que os piqueniques BC obrigam…

Ela é trabalhos manuais…

Ela é folhados de requeijão
(estão bons!)

E folhados de maçã, canela e noz…
(a minha mãe concorda… estão muito bons!)

Agora vejam o que perdem por não aparecerem amanhã na Figueira.
Toma!

10 Respostas to “wip”

  1. bb Agosto 26, 2006 às 7:38 pm #

    Mnham! Mnham! Mnham!Mnham! Mnham! Mnham!Mnham! Mnham! Mnham!Mnham! Mnham! Mnham!Mnham! Mnham! Mnham!

  2. Sofia Cavaco Agosto 26, 2006 às 10:03 pm #

    eu nao perco pq…. eu vou, eu vou! weeeeeee
    inte!

  3. gata Agosto 26, 2006 às 11:05 pm #

    eu tb vou, eu tb vou 🙂

  4. Psyche Agosto 27, 2006 às 10:55 am #

    buáááá!!!!!!!!!!!

    eu tenho que ir trabalhar!!!!:((( e nao posso comer essas coisas boas e engordantes!!!nem estar com voces..

    shniff shniff

  5. Witchie Agosto 27, 2006 às 11:02 am #

    Eu não vou… 😦 E tu és má por fazeres uma noiva em dieta babar em coisas com tão bom aspecto! Hmpf!

  6. Escalla Agosto 27, 2006 às 2:17 pm #

    Pois!
    Olha nós também vamos ter um picnic nesta zona, não queres passar por cá?

  7. Ana Agosto 28, 2006 às 8:52 am #

    Sim, sim, e vê se trazes os docinhos! ;o)

  8. sombr|A|rredia Agosto 28, 2006 às 11:29 am #

    És uma rapariga mt multifacetada lol
    ..ele é doces..ele é chaveiros
    😉

  9. fantasma Agosto 28, 2006 às 1:54 pm #

    Sua feia! Coisas com tão bom aspecto, em vez de mandares pelo correio, vens aqui fazer babar!
    ;op

  10. Mishka Setembro 1, 2006 às 10:12 pm #

    Os olhos! Os olhos! Já vi os olhos!
    LOL

Deixe uma Resposta

