time out

22 Ago
Eu sei, eu sei…

Já devia ter deixado aqui outro post. Vontade não me falta, e tópicos também não (até vos posso deixar já o tema de dois deles: “my guilty pleasure” e “shoes”)

Mas infelizmente ficámos sem net no trabalho, o que não só cria problemas para o meu trabalho principal (blogs, fóruns, msn, LT, BC…), como também para o da biblioteca.

….

(Se calhar não devia ter dito isto. Porque eu não uso o horário de trabalho para assuntos não relacionados com o trabalho. Não. Nunca)

Mas prometo, assim que tiver um tempinho, volto cá!
Mi aguardem… 😛
4 Respostas to “time out”

  1. Quíron Agosto 22, 2006 às 9:11 pm #

    Cá fico a aguardar novos posts! 😛

  2. Witchie Agosto 23, 2006 às 10:01 am #

    Pois é!! E aparecer?? Anda uma noiva aqui toda stressada e não tem com quem desabafar!!! Vá, vá, toca a aparecer!!

  3. fantasma Agosto 23, 2006 às 10:43 am #

    Sim, que eu já andava para vir refilar!!!
    E quem é que usa a net no horário de trabalho? Eu não!!! ;op

    Quero esses posts de prazeres e sapatos 🙂

  4. Psyche Agosto 23, 2006 às 10:41 pm #

    eheheh, adoro o teu trabalho principal…:)))

Deixe uma Resposta

