help

22 Jul

Não sei o que ler de seguida…

ou

ou

ou

Será algum destes? Ou preferem algum destes 44 outros livros? (sim, porque não ia pôr aqui a minha TBR toda!)

Votem, please. A decisão é vossa!
32 Respostas to “help”

  1. ana Julho 22, 2006 às 10:55 am #

    Eu voto no da Amy Tan. Bom fim-de-semana!

  2. APSC Julho 22, 2006 às 11:39 am #

    Wuthering Heights. Porque é um clássico, porque é lindo!! Porque já o li e adorei! Bjs.

  3. Luísa Julho 22, 2006 às 12:30 pm #

    que tal: Havana de Stephen Hunter

  4. Conto Julho 22, 2006 às 1:00 pm #

    Fahrenheit 451!!
    É inevitável sugerir aquilo de que nós próprios mais gostámos, mesmo não sabendo se os teus gostos se parecem com os nossos…
    De resto… tens muita coisa em TBR que eu também tenho curiosidade em ler, pelo que, dos que não li e meramente como “aposta”, aponto para o “American Gods”, pelo que já me falaram dele.
    Seja no que for que acabes por pegar… que valha a pena esta espera de 4 dias na forma deste concurso tão engraçado!

  5. PA Julho 22, 2006 às 2:06 pm #

    Não há dúvida nenhuma!
    Lês o Picoult que te emprestei e depois pegas no Dead Famous! Vais gostar!
    😉

  6. syrin Julho 22, 2006 às 2:07 pm #

    Ó dona PA, onde o livro da Picoult já vai! 😛
    Ora veja lá a sua caixa do correio, hum… 😛

  7. Tania Ho Julho 22, 2006 às 2:10 pm #

    Outro voto para a Amy Tan – com qualquer livro dela ficas bem servida 😉

  8. Pequete Julho 22, 2006 às 2:18 pm #

    Eu voto no The Bonesetter’s Daughter, da Amy Tan. Li-o há três anos atrás, também no Verão, e gostei bastante. Apesar de ainda não o ter feito, fiquei com vontade de ler mais livros desta autora.

  9. BruxinhaBoa Julho 22, 2006 às 4:00 pm #

    Bridget Jones: The Edge of Reason
    Lolita
    The Piano Tuner : A Novel

    Pronto, só três 😉

  10. Jota-P Julho 22, 2006 às 4:29 pm #

    Eu voto no John Grisham, porque se o tivesse na prateleira seria a minha escolha…

  11. Loca Julho 22, 2006 às 4:33 pm #

    Havana.

  12. Virgulina Julho 22, 2006 às 4:37 pm #

    Mais um voto para a Amy Tan, qualquer um deles, e outro voto no Lolita.

  13. boirina Julho 22, 2006 às 4:57 pm #

    “The Bonesetter’s daughter”, definitely. I read it last summer while we were digging a Medieval cametery close to Santo Tirso… A wonderful reading, indeed.

  14. PA Julho 22, 2006 às 5:57 pm #

    Ah, agora já recebi… mas voto na mesma no Dead Famous para desanuviar. Vais gostar. É comico e bom para esta época do ano. Aquilo vai num instante e é giro. Eu fartei-me de mandar sms à Fantasma e à Virgulina enquanto o lia. Raios que não consegui descobrir quem era o assassíno, mesmo à vista de toda a gente, na casa do Big Brother…

  15. Merlin Julho 22, 2006 às 7:46 pm #

    Antes de mais, obrigado pela nova apresentação do blog. Este, já consigo ver e apreciar. E está muito nice, parabéns 😉

    Quanto a sugestões, e uma vez que não li nada da Amy Tan (se calhar devia, vou colocar na lista), vou seleccionar de entre alguns que li, o “The Constant Gardner” do John le Carre, pq é um retorno do autor à sua melhor forma. Em termos de aplicação de ideias ao papel, pq ng duvide que o homem sabe escrever.

    Fora isso, espero que leias, nos intervalos, “Elfquest: Wolfrider 2”, pq foi para isso que ele te caiu nas mãos 😉 e mais tarde, se quiseres algo diferente, “Kafka on the Shore”, do Haruki Murakami.

  16. Flor Julho 22, 2006 às 8:30 pm #

    Repararam que há dois livros da Amy Tan 😛
    Eu cá não consigo votar num só. Alguns são de géneros bastante diferentes mas todos muito bons.
    Ora voto nos seguintes:
    The Bonesetter’s Daughter
    The Joy Luck Club
    The Handmaid’s Tale
    American Gods
    Fahrenheit 451

    E pronto 😉

  17. ana Julho 22, 2006 às 9:59 pm #

    Ai há mais da Amy Tan? é que eu não consegui aceder aos restantes 44. Mas mantenho o voto no The Bonesetter’s Daughter, porque também gostaria de lê-lo.

  18. Sofia Cavaco Julho 22, 2006 às 10:16 pm #

    eu sugiro O Clube de Dante de Matthew Pearl…. ADOREI esse livro! 😀

  19. Quíron Julho 23, 2006 às 9:58 am #

    Eu cá voto em “American Gods” de Neil Gaiman. Tenho muita curiosidade em ler este livro. 🙂

  20. PiP Julho 23, 2006 às 11:21 am #

    Eu começaria pelo Fahrenheit 451… 😉

  21. butterfly-noir Julho 23, 2006 às 1:42 pm #

    Eu recomendo a American Gods do Gaiman.

    foi o ultimo livro que li e achei fantastico. Apesar de ter 600 paginas lê-se bem, é divertido e inteligente.

    de qualquer modo tens muito por onde escolher, não has-de ficar mal servida

  22. gata Julho 23, 2006 às 2:16 pm #

    tá giro o template!!! 🙂

  23. Jarreta Julho 23, 2006 às 8:33 pm #

    Pois eu voto no Lolita de Vladimir Nbukov: porque tenho esse livro e adorei.

  24. Teresa Julho 24, 2006 às 9:28 am #

    e se ganhasse o werther hein? Lias mesmo? senão conta lá com um voto no american gods e não digas que sou má 😉

  25. Anonymous Julho 24, 2006 às 10:54 am #

    Mais um voto no Fahrenheit 451.
    Porque quem gosta de livros TEM mesmo que o ler.

  26. Escalla Julho 24, 2006 às 11:30 am #

    eh lá o q fizestes? já vejo o template!!
    Voto no American gods!! é mto fixe!
    e evita o the edge of reason, comecei a lê-lo e fiquei a meio… passei a odiar a Bridget Jones!!

  27. fantasma Julho 24, 2006 às 11:43 am #

    Não vou ver os outros 44 (só?!?!!? quem me dera…), porque por aqui já chega.
    Não voto na Amy Tan, nunca li nada dela e de qq modo gosto de ser do contra em relação ao resto da malta :op
    Voto no Dead Famous porque é realmente fantástico, um humor cáustico e divertido.
    O 2º voto, porque mais ninguém o fez e eu sou fã da autora, vai para o Adam and Eve and Pinch Me da Ruth Rendell. Bom!!

    (e discordo da opinão da Escalla quanto ao The Edge of Reason 😉 )

  28. Alexandra Julho 24, 2006 às 12:37 pm #

    E’ Verao! Voto na Bridget Jones e a seguir no da Amy Tan.

    T. Este design e’ muito ‘a frente! Adorei.

    *

  29. Witchie Julho 24, 2006 às 1:43 pm #

    Eu voto no Kafka on the Shore, porque também cá o tenho e quero saber o que achas antes de lhe pegar. E porque já ouvi dizer tão bem!

  30. Mishka Julho 24, 2006 às 1:59 pm #

    Eu voto no Neil Gaiman – American Gods ou no John Grisham – The Brethren, porque gosto muito destes dois autores.

    E já agora, se ainda não te disse digo agora, A-D-O-R-E-I o novo look!
    Beijinhos e boas leituras!
    😉

  31. ridufa Julho 25, 2006 às 12:59 pm #

    American Gods… Neil Gaiman é sempre Neil Gaiman 🙂

  32. Lightinthepass Julho 25, 2006 às 5:51 pm #

    O blog está o máximo!

    Quanto ao livro voto no clube Dante, mas parece que não é este que vai ganhar….

    Que gostes do que escolheres!

Deixe uma Resposta

