18 Jul
I’m gonna stop reading spoilers, I’m gonna stop reading spoilers,
I’m gonna stop reading spoilers, I’m gonna stop reading spoilers,
I’m gonna stop reading spoilers, I’m gonna stop reading spoilers,
I’m gonna stop reading spoilers, I’m gonna stop reading spoilers,
I’m gonna stop reading spoilers, I’m gonna stop reading spoilers,
I’m gonna stop reading spoilers, I’m gonna stop reading spoilers,
I’m gonna stop reading spoilers, I’m gonna stop reading spoilers,
I’m gonna stop reading spoilers, I’m gonna stop reading spoilers,
I’m gonna stop reading spoilers, I’m gonna stop reading spoilers,
I’m gonna stop reading spoilers, I’m gonna stop reading spoilers,
I’m gonna stop reading spoilers, I’m gonna stop reading spoilers,
I promise!
8 Respostas to “…”

  1. patxocas Julho 18, 2006 às 2:09 pm #

    Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.Duvido.

  2. PA Julho 18, 2006 às 2:20 pm #

    Eu não. Eu não. Eu não. Eu não. Eu não. Eu não. Eu não. Eu não. Eu não. Eu não. Eu não. Eu não.
    Não me incomoda nada… sou até daquelas pessoas que muitas vezes, a meio dum livro, vou espreitar o fim sem que isso me faça ter vontade de deixar de o ler.
    :)))))

  3. PA Julho 18, 2006 às 2:21 pm #

    Ah, mas conta lá, a propósito, que série te fez ter este ‘problema de consciência’?

  4. fantasma Julho 18, 2006 às 2:37 pm #

    LOL!
    Leste alguma coisa que não querias, foi?? 😉
    Acho que fazes muito bem! E não oiças a Dona PA que passa bem sem as surpresas! 🙂

  5. Witchie Julho 18, 2006 às 4:43 pm #

    LOL! Ó Bart Simpson da Mealhada, conta lá o que é que estragaste… Não contes é o spoiler, senão levas!!

  6. syrin Julho 18, 2006 às 5:04 pm #

    A culpa não foi minha.
    Estava escarrapachado na primeira página do tv.com
    sniff sniff
    e ainda por cima BAD SPOILER.
    grunf

  7. Merlin Julho 19, 2006 às 7:16 am #

    Tem algo a ver com um bebé? 😛

  8. Loca Julho 20, 2006 às 3:58 pm #

    eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh you made my laugh

    :))))))))))

Deixe uma Resposta

