ready, set… fight!

13 Jun

VS

Place you bets people!
Agora imaginem se houvesse piqueniques BC mais vezes?
Não fazia mais nada! 😛

(just kidding, venha o próximo!!)
8 Respostas to “ready, set… fight!”

  1. borbolletta Junho 13, 2006 às 10:26 pm #

    pouquita coisa, hein…

  2. Sofia Cavaco Junho 14, 2006 às 1:18 pm #

    depois diz-me o q achaste do “Para a minha irmã”….. já o li em inglês e queria saber se a tradução é boa! (quero comprá-lo para oferecer à minha irmã :P)

  3. Merlin Junho 15, 2006 às 6:39 am #

    vais levar o mínimo possivel da minha parte no próximo encontro no Porto, garantidinho 😛 guess why

  4. PA Junho 16, 2006 às 9:03 pm #

    Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte…
    😛 PA

  5. borbolletta Junho 17, 2006 às 9:38 pm #

    ..ou é burro ou não tem arte!

    ehehehe

  6. Alexandra Junho 21, 2006 às 8:17 am #

    Tambem querooooo 😦

    Esse House esta’ a piscar-me o olho, cara dealer (hint, hint!)

  7. borbolletta Junho 22, 2006 às 11:02 pm #

    pff que cheirete a mofo!!

  8. borbolletta Junho 25, 2006 às 10:44 pm #

    acho k a menina n percebeu a indirecta. faxavor de mudar de post, oh sua preguiçosa! :p

Deixe uma Resposta

