slayed

24 Maio
and now, back to our regular programming

Isto de ver séries mais antigas é sempre uma surpresa.

Estava eu descansadinha a acabar a season 2 da Buffy (thanks T), quando fico de boca aberta a olhar para o ecrã: então não é que o meu prisioneiro favorito aparece num dos episódios? E mais: faz o papel de peixe! ROTFL! Desculpem lá, mas é caso para a pessoa chorar a rir!
(ok, provavelmente a maioria de vocês não percebe a piada, mas acreditem, é hilariante!)

Depois disto não resisti e tive de ir procurar todas as aparições especiais que vi até agora na Buffy 1 e 2. O resultado foi esclarecedor:
O raio da rapariga anda bem acompanhada anda… ela é prisioneiros, drogados, aliens, mortos e polícias…

Quero ver o que as restantes 5 seasons trazem. Ok, pronto, vou dizer a verdade… eu quero é ver mais do Spike!

Joyce: Have we met?
Spike: (faces her) Um… you hit me with an ax one time. Remember? (makes an ax-holding gesture) Uh, “get the hell away from my daughter.” (lowers his arms)

Spike Rulezzz!
12 Respostas to “slayed”

  1. Tania Ho Maio 24, 2006 às 1:08 pm #

    o Spike… pois, eu percebo-te 😉 espera até chegares à season 5 (acho que é essa)

  2. fantasma Maio 24, 2006 às 1:12 pm #

    Spike, Spike, Spike, Spike!!!!!
    :op

  3. Teresa Maio 24, 2006 às 1:18 pm #

    Mulher estás spikeizada! Bem vinda ao clube. E aparições especiais na Buffy só me lembro da Hilary Swank ( pós-oscar!) e um brownie point se reconheceres o Nathan Fillion à primeira ( eu nem à primeira nem à décima)

    PS – acho que vais gostar da serie 3, mas a t tem razão, a 5 é linda!

  4. Virgulina Maio 24, 2006 às 1:45 pm #

    O Spike é também o meu preferido! Acho que deve ser a 6ª série, T., na 5ª ainda só há insinuações e é onde aparece a irritante da Dawn. A 3ª foi a que gostei menos até agora, achei a série super deprimente!

  5. syrin Maio 24, 2006 às 1:47 pm #

    Quê? Há alguma pior que a 4ª, com o Riley?! :s
    Yack!!

  6. Teresa Maio 24, 2006 às 2:01 pm #

    Não há nada pior que a 4ª querida 😉 Melhores mesmo, são a 3ª e 5ª na 6ª começa a notar-se muita a influência dos fans ´shippers e a 7ª ai, ficou um bocado rasca por causa disso.

  7. fantasma Maio 24, 2006 às 2:13 pm #

    Riley, vóóóóóóóóómito!!
    Spike, baaaaaaaaaaaba!!
    ;o)

  8. syrin Maio 24, 2006 às 2:33 pm #

    É pá, baba também não. A minha está reservada pro Sawyer.
    Eu não o Spike acho giro, mas é o mais divertido de todos. É cómico, sem ser comic relief.

    Já agora, ó C, já viste as aparições especiais do Sawyer antes de ser Sawyer.
    Angel e CSI, hem… tenho de investigar… 😛

  9. Virgulina Maio 24, 2006 às 11:48 pm #

    Gostos não se discutem! :op
    Para mim a 3ª foi a pior até agora (atenção que me falta ver a 6ª e a 7ª), a Buffy andava sempre a chorar pelos cantos por ter perdido o Angel e nem tinha as mesmas bocas, achei a série deprimente do princípio ao fim. A 4ª é mazita, mas ainda tem alguns bons momentos, embora tenha o sem sal do Riley, mas nunca pior que a 3ª.
    Até agora a 5ª foi a melhor, tinha a parva da Dawn, mas em compensação tinha muito mais Spike, a Glory estava excelente como má da fita e a Willow finalmente começa a revelar-se.
    Mas tu nos dirás! ;o)

  10. fantasma Maio 25, 2006 às 10:29 am #

    Eu cá babo-me prós 2 e pronto, cada uma na sua “categoria”! ;op
    Eu acho que o Spike tem charme e aquele sotaque…… Mas claro que o Sawyer é o Sawyer!!

    Gostei de ver que o papel dele no Angel foi o de good looking guy :ppppp

    E por falar nisso…. já tens o último episódio!? 😉

  11. syrin Maio 25, 2006 às 10:37 am #

    Está neste preciso momento a sair do Porto!
    Se chegar amanhã e a Flor cá vier no fds, segue caminho pra Lisboa, junto com os restantes episódios.
    LOL
    É uma série mto viajada, este Lost: do Porto, pra Coimbra, pra Lisboa e Porto novamente e também pra Bruxelas. 😛

  12. fantasma Maio 25, 2006 às 3:51 pm #

    Ai ai ai!!!!!!!!! Quero os últimos 4 episódios!!!!!!! Sim sim!!!!!
    :o))

Deixe uma Resposta

