beliefs

23 Maio
Alguém me explica porque é que as pessoas preferem guardar rancores a deixarem os outros serem felizes com as suas convicções?

(e já agora, alguém me explica porque é que eu nunca consigo parar de remoer estes assuntos? sigh…)
3 Respostas to “beliefs”

  1. Witchie Maio 23, 2006 às 2:04 pm #

    Porque te incomoda. Porque não és assim. Porque gostavas que os outros também não fossem assim. Porque tens um coração bom.

    Vá, toca a animar! Friends on the way! 😉

  2. fantasma Maio 23, 2006 às 4:46 pm #

    Vá, toca a animar e pensa que está quase a acabar o Lost! Hummm, mas isto é bom ou mau?? E depois como vemos o *baba* Sawyer?!??!

  3. gata Maio 23, 2006 às 10:07 pm #

    anime se dona sereia, … e não vale remoer porque isso provoca ulceras (eu que o diga, que ulcera n tenho mas há uns anos andava cheia de dores de estomago,…)

    beijoka para animar

Deixe uma Resposta

