smell

6 Maio
Andava aí há uns dias a ler num livro que o cheiro da comida não interessa, só o aspecto e o sabor é que são importantes.

Ora venha cá esse senhor a minha casa sentir este cheirinho, que vai já mudar de ideias.

Alguém é servido?
😛
9 Respostas to “smell”

  1. Di Maio 6, 2006 às 11:39 pm #

    Que belo aspecto! hum….

  2. Witchie Maio 6, 2006 às 11:45 pm #

    eu… :p Raio de sereia tentadora! Uma gaja aqui de dieta e vens tu meter nojo :p Já sei que já te servem as calças, não é preciso ir a correr fazer bolos de chocolate 😛

  3. Luísa Maio 7, 2006 às 8:53 am #

    O cheiro da comida interessa e muito!

    Bjs
    Lpereira

  4. syrin Maio 7, 2006 às 9:22 am #

    O bolo n tem nada a ver com as calças… tem mais a ver com o facto de, quando tenho de estudar, arranjar 1001 coisas para fazer, em vez de pegar nos apontamentos.
    :s

    Mas tá bom, de qualquer maneira. 😛

  5. Merlin Maio 7, 2006 às 12:19 pm #

    Eu diria outra coisa ao tal senhor:

    e se eu, por ex, não apreciar grandemente chocolate, não ligar nenhuma a bolos do dito, tenham ou não belíssimos aspecto (como este), estando eu de dieta (ou supostamente) e mesmo assim ter vontade de comer uma boa fatia, só porque o bolo é feito por alguém que admiro muito e me leva facilmente a isso? Hã, hã? 🙂

  6. syrin Maio 7, 2006 às 12:24 pm #

    n aprecias chocolate???
    Mata, mata, esfola
    (pensando bem… mais fica!) 😛

  7. Merlin Maio 7, 2006 às 11:01 pm #

    só tu para uma resposta dessas 😦

    LOL enjoy!

  8. Sofia Cavaco Maio 8, 2006 às 8:38 am #

    hummmmmm
    só a imagem dá para imaginar como devia ser delicioso!
    não há 1 fatiazinha para mim? heheheeh (sim, porque eu ,ao contrario d certas pessoas, ADORO chocolate!)

  9. fantasma Maio 8, 2006 às 2:13 pm #

    Eh lá!!!!!!
    Quero, quero!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

