my precious…

5 Maio
Sim, ele chegou.
Depois de muito, muito muito muitooooo tempo de espera, finalmente chegou o meu bebé.

É lindo, não é?

Não é nem de longe o melhor, nem sequer aquele que tinha previsto arranjar, mas depois de tantos meses de adiamentos sucessivos, fiquei muito satisfeita com ele.

Só é pena que agora que ele chegou, não tenho tempo para brincar com ele… maldito estudo que me apanha sempre desprevenida… :s

Oh well, ele agora é meu

meu

meu até ao fim

(o que esperemos seja daqui a uns longos anos)

4 Respostas to “my precious…”

  1. Witchie Maio 6, 2006 às 12:17 am #

    Boa, boa, finalmente!!! Agora é que vai ser séries e mais séries, no quentinho do edredon… Nunca mais te apanhamos por aqui! :p (a não ser que tenhas net perto, claro… Lol!)

  2. Merlin Maio 7, 2006 às 12:15 pm #

    já te dei os parabéns em “quase primeira mão”, mas posso repetir: PARABÉNS, Syrin!!! 🙂

    E o bebé, como se vai chamar, hã?? Os meus têm sempre o mesmo nome: Eric. Don’t ask 😉

  3. syrin Maio 7, 2006 às 12:21 pm #

    Tem nome sim senhora:
    ShadowGallery

    Esperemos que seja tão completa como a original! 😛

  4. gata Maio 7, 2006 às 2:36 pm #

    estudo??? que estudas tu, melheri??

Deixe uma Resposta

