weeee

29 Abr
O II Encontro de Leitão da Bairrada pode não ter sido muito concorrido, é verdade, mas olhem só para o que lucrei de DVDs!

Neil Gaiman’s Neverwhere

V: The Original Miniseries and V: The Final Battle

Stargate Atlantis Seasons 1 e 2

Surface, Season 1

Rome

Invasion Season 1

Para além destas, para experimentar:

Yep, algo me diz que nos próximos tempos vou andar desaparecida…

Podem ir bater ao P. 😛

5 Respostas to “weeee”

  1. Virgulina Abril 29, 2006 às 11:07 pm #

    Ahem! Por acaso já te disse que agora tenho um portátil? Ou seja, mais facilidade para ver episódios como os que me mandaste do House! Ahem!
    Ai tanta série apetitosa! Isso vai tudo para a tua listinha, certo? Tenho de lhe ir dar uma vista de olhos! :op

  2. syrin Abril 30, 2006 às 7:50 am #

    Os portáteis dão mto jeito, não dão?! (falta pouco, falta pouco!)
    Crava à vontade! ;p

  3. borbolletta Maio 1, 2006 às 11:20 am #

    ai que só se queixa! quem me dera a mim…e quem me dera ter tempo pra ver!!:p

  4. Sofia Cavaco Maio 1, 2006 às 5:32 pm #

    vês q sorte! 😀
    achas mesmo q vamos bater ao P.? nahhhh ja viste q s lhe batermos dps ele n t traz mais dvd’s! presumo q n keiras tal coisa… 😉

  5. fantasma Maio 2, 2006 às 2:41 pm #

    Bolas bolas bolas!!!!
    Ai o Roma!!!!!!! Também quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ;op

Deixe uma Resposta

