Everyone’s doing it, so… here it is! 🙂
(E sim, eu ando com preguiça de escrever!)
1. To Kill a Mockingbird, Harper Lee
2. Harry Potter and the Half-Blood Prince, J. K. Rowling
3. The Lord of the Rings, J. R. R. Tolkien
4. The Time Traveler’s Wife, Audrey Niffenegger (Bookring)
5. Memoirs of a Geisha, Arthur Golden
6. Pride and Prejudice, Jane Austen
7. The Curious Incident of the Dog in the Night-Time, Mark Haddon
8. The Kite Runner, Khaled Hosseini
9. My Sister’s Keeper, Jodi Picoult
10. The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy, Douglas Adams
11. Life of Pi, Yann Martel (Bookring)
12. The Stand, Stephen King
13. The Da Vinci Code, Dan Brown
14. 1984, George Orwell
15. Anne of Green Gables, Lucy Maud Montgomery
16. The Chronicles of Narnia, C. S. Lewis
17. The Handmaid’s Tale, Margaret Atwood (Bookring)
18. Jane Eyre, Charlotte Brontë
19. The Secret Life of Bees, Sue Monk Kidd
20. Gone with the Wind, Margaret Mitchell
21. The Hobbit, J. R. R. Tolkien
22. The Poisonwood Bible, Barbara Kingsolver
23. The Shadow of the Wind, Carlos Ruiz Zafón (Bookring)
24. Ender’s Game, Orson Scott Card
25. The Five People You Meet in Heaven, Mitch Alborn
26. The Eyre Affair, Jasper Fforde
27. A Prayer for Owen Meany, John Irving
28. The No 1 Ladies’ Detective Agency, Alexander McCall Smith
29. The Lovely Bones, Alice Sebold
30. Watership Down, Richard Adams
31. Perfume, Patrick Süskind (Bookring)
32. Middlesex, Jeffrey Eugenides (Bookring)
33. His Dark Materials, Philip Pullman
34. Girl with a Pearl Earring, Tracy Chevalier
35. Good Omens, Terry Pratchett & Neil Gaiman
36. Animal Farm, George Orwell
37. Lamb, the Gospel According to Biff, Christopher Moore
38. The Red Tent, Anita Diamant
39. Persuasion, Jane Austen
40. A Tree Grows in Brooklyn, Betty Smith
41. Angels and Demons, Dan Brown
42. Catch-22, Joseph Heller (não acabei!) :s
43. Harry Potter and the Goblet of Fire, J. K. Rowling
44. The Catcher in the Rye, J. D. Salinger
45. Wuthering Heights, Emily Brontë
46. Year of Wonders, Geraldine Brooks
47. Oryx and Crake, Margaret Atwood
48. Eragon, Christopher Paolini
49. 100 Years of Solitude, Gabriel García Márquez
50. 84 Charing Cross Road, Helene Hanff
51. Brave New World, Aldous Huxley
52. The Little Prince, Antoine de Saint Exupéry (nunca acabei)
53. Neverwhere, Neil Gaiman
54. The Grapes of Wrath, John Steinbeck
55. Dune, Frank Herbert
56. A Fine Balance, Rohinton Mistry
57. Artemis Fowl, Eoin Colfer
58. Little Women, Louisa May Alcott
59. Rebecca, Daphne Du Maurier
60. The Mists of Avalon, Marion Zimmer Bradley
61. Discworld Series, Terry Pratchett
62. Great Expectations, Charles Dickens
63. Stephanie Plum Series, Janet Evanovich
64. The God of Small Things, Arundhati Roy (não acabei)
65. The Good Earth, Pearl S. Buck
66. The Secret History, Donna Tartt
67. To Say Nothing of the Dog, Connie Willis
68. A Clockwork Orange, Anthony Burgess (não acabei)
69. Fahrenheit 451, Ray Bradbury
70. The Name of the Rose, Umberto Eco
71. Lolita, Vladimir Nabokov
72. The Neverending Story, Michael Ende
73. The Great Gatsby, F. Scott Fitzgerald
74. The Secret Garden, Frances Hodgson Burnett
75. The Virgin Suicides, Jeffrey Eugenides
76. A Series of Unfortunate Events, Lemony Snickett
77. Atonement, Ian McEwan
78. American Gods, Neil Gaiman
79. Crime and Punishment, Fyodor Dostoyevsky
80. Emma, Jane Austen
81. Harry Potter and the Philosopher’s Stone, J. K. Rowling
82. Interview with the Vampire, Anne Rice
83. Little House Series, Laura Ingalls Wilder
84. Possession, A. S. Byatt
85. Lord of the Flies, William Golding
86. Of Mice and Men, John Steinbeck
87. Sabriel, Garth Nix
88. Saturday, Ian McEwan
89. Slaughterhouse Five, Kurt Vonnegut
90. Stones from the River, Ursula Hegi
91. The Diary of Anne Frank, Anne Frank
92. A Suitable Boy, Vikram Seth
93. A Wrinkle in Time, Madeleine L’Engle
94. Alice’s Adventures in Wonderland, Lewis Carroll
95. Angela’s Ashes, Frank McCourt
96. Anna Karenina, Leo Tolstoy (li quase td!) 😛
97. Bleak House, Charles Dickens
98. Les Miserables, Victor Hugo
99. Doomsday Book, Connie Willis
100. East of Eden, John Steinbeck
101. Fingersmith, Sarah Waters
102. Harry Potter and the Prisoner of Azkaban, J. K. Rowling
103. I Capture the Castle, Dodie Smith
104. Never Let Me Go, Kazuo Ishiguro
105. Outlander Series, Diana Gabaldon
106. Persepolis, Marjane Satrapi
107. Pillars of the Earth, Ken Follett
108. Small Island, Andrea Levy
109. The Picture of Dorian Gray, Oscar Wilde
110. Wicked, Gregory Maguire
111. Winnie the Pooh, A. A. Milne
112. The Remains of the Day, Kazuo Ishiguro
113. Tomorrow, When the War Began, John Marsden
Legenda:
– rosa: já li (33 livros)
– laranja: TBR (13 livros)
– azul: li e não gostei
ehe, estou a gostar, ainda por milagre devo ser quem tem menos TBR dessa lista 🙂 E alguns desses TBR são dos meus pais, se calhar não os deveria contar 🙂
Olha que o Pequeno Principe é enorme, para ter ficado a meio! :op
O ser pequeno n tem nada a ver… eu é que não gosto do livro. 😛
Esta gente dá cabo dos livros da nossa infância. :op
Pfff… diz a pessoa que n gostou do Curious Incident e do Virgin Suicides.
😛
Weeeeeeeeeeeeeee um post novo!!!!
Weeeeeeee mais alguém que não gostou do Deus das pequenas coisas nem do Catch 22!!!!
Eu e livros filosóficos somos incompatíveis. LOL
O catch 22 só li umas 50 páginas… n consegui perceber nada daquilo, desisti! LOL
O Curious Incident… posso ser a única pessoa no mundo a não gostar, mas ninguém me convence, aquele livro é um nojo. O Virgin Suicides não foi bem não gostar, eu lá gostar até gostei, o que me fez ter ódio de morte ao livro foi o facto da morte das raparigas não ser explicada. E pronto…
Novo mandamento: Thou shalt like Haddon’s Book. 😛
Oh Oh! Até calha bem eu não ser católica. Mandamentos? Bah!
Pois, é verdade… se fossemos a pensar nisso, com estes novos pecados, estavamos tds tramados.
Pronto, deixa lá… eu perdoo-te pk até gostas do House e td! 😛
Caladinhas as duas senão quem despeja aqui os mandamentos sou eu!
E as obras de misericórdia!
E as bem aventuranças!
E o Pai Nosso!
E a Avé Maria!
E o Salvé Rainha!
E o Credo!
E rezo o terço!
E também nããããão gostei nada do Haddon’s Book e acabou!!!!
na na na na na…
no meu blog n entram nem credos nem pais nossos.
E avé marias só se forem musicais.
Ficamos tds pelo House e acabou!
LOL!
Viva o House! Vivaaaaaaaaaaaaa!
E pela que cá tenho que tb é boa (Sem rasto) e que eu não consigo ver com legendas porque tenho o comando avariado! Grrrrrrrrrrrrrr
LOL.
Compra um nos chineses. Tb deve funcionar.
Ah, já tenho a segunda season do Sem Rasto, se quiseres ver é só pedir!
‘Esses’ não aceitam reclamações e eu não tou para andar a comprar vários até encontrar um que funcione…
LOL!
Porrada, porrada!!!
Eu ao menos não li nada disso de cães e virgens, clássicos fujo a 7 pés, por isso nem digo nada.
E antes que me atirem com uma Avé Maria (a única que realmente me diz algo é a versão cantada dos Xutos :op) vou já fugir!!
:op
Por outro lado sempre era boa ideia ter um comando extra para atirar à parede… ou um chinês… também não ia mal…
huh… eu voto no House 🙂