jumping the shark

1 Abr
“It’s a moment. A defining moment when you know that your favorite television program has reached its peak. That instant that you know from now on… it’s all downhill. Some call it the climax. We call it Jumping the Shark.”
Thanks A for the link!

Eu admito que já o fiz nestas:
  • X-Files (algures depois da Scully regressar com um bebé)
  • 24 (série 3 e seguinte)
  • La Femme Nikita (Birkhoff… nooooo)

E agora tenho medo, mas muito medo, nestas…

…push the button, don’t push the button…
I have faith in you people, don’t screw up!!
…push the button, don’t push the button…

turtle allert, turtle allert!

Bom, ao menos no Lost, por muito má que fique a história, há sempre uma razãozita para ver, certo M? ;P

E vocês? Acusem-se…

6 Respostas to “jumping the shark”

  1. Merlin Abril 2, 2006 às 8:17 am #

    Não vou criticar as GG, não tenho elementos suficientes para isso, mas confio no teu discernimento 😉

    A respeito do Lost, admito que o sentimento tem sido um pouco esse, as coisas têm estado em banho-maria há uns tempos (tv seja injusto dizê-lo, pq na realidade acontecem sempre coisas, mas comparando com a 1ª season e parte da 2ª… tem andado paradito). O pior é que somos viciados em suspense 🙂 então, acusamos mais o toque. Acho que os argumentistas vão ter que arranjar mais motivos de interesse para que a série não desça na popularidade, embora isto seja opinião de fã exigente.

    O meu conselho continua a ser: vê Prison Break 😉 pelo menos, enquanto tiveres eps, suspense é o que não vai faltar. Isto, se gostares do tipo de história, claro. E eu vou ver o que se pode arranjar mais de interesse 🙂

    bjn

  2. Witchie Abril 2, 2006 às 8:14 pm #

    É isso mesmo! Enquanto não matarem o Sawyer, ‘tamos lá! 😉

  3. Alexandra Abril 3, 2006 às 9:30 am #

    Don’t push the damn botton, for crying out loud. Bando de medricas!

    Por falar nisso, onde anda o gajo que esteve na hatch montes de anos? Ainda anda ‘a solta na ilha…

  4. fantasma Abril 3, 2006 às 11:48 am #

    LOL!
    Eu só um bocadinho no final do Nip/Tuck 2….

  5. Witchie Abril 4, 2006 às 3:20 pm #

    Eu acho que o Lost está a ir um bocadichinho por aí… Desde que entraram na Hatch nunca mais foi a mesma coisa…

  6. syrin Abril 4, 2006 às 7:36 pm #

    Ah-ha, afinal não fui só eu que ficou desencorajada com o final do Nip/Tuck 2… a season 2 achei bem melhor, definitivamente.

    E meninas, o Lost melhorou esta semana. Se bem que qto mais explicam, mais dúvidas criam…
    sigh!!!

    O final da season promete, a ver vamos se cumpre.

Deixe uma Resposta

