friends

22 Mar

por vezes temos de admitir derrota, por mais que custe.

Ela tanto chateou, tanto insistiu, que eu cedi e experimentei. E no final acabei por gostar!
Venham lá mais seasons dos Friends, M 😛
(os meus favoritos!)
5 Respostas to “friends”

  1. Sofia Cavaco Março 22, 2006 às 10:58 am #

    a Monica e o Chandler são os teus favoritos? 😀
    então vais ter uma boa surpresa mais para a frente! 😉

    ainda bem que gostaste!

  2. Virgulina Março 22, 2006 às 11:46 am #

    Os meus preferidos são o Chandler e a Rachel, acho a Monica perfeitinha demais! ;o)

  3. nninoca Março 23, 2006 às 10:50 pm #

    Preferidos? Onde, onde? risos….

  4. pikenatonta Março 24, 2006 às 2:13 am #

    A “desaparecida” veio cá matar saudades e deixar uma beijoca!!! 🙂

  5. Safekeeper Março 24, 2006 às 5:14 pm #

    Ah pois é… ficaste presa, tal como nós. lol Ainda tens mais 7 séries para ver!

    O meu favorito é o Chandler, acho-o máximo.

    Obrigado pelos teus “empréstimos”, estamos a adorar. Beijinhos

Deixe uma Resposta

