tracks

10 Mar

Gostam de andar de comboio?

Eu também gostava… sempre achei este um meio de transporte fascinante, indicado para grandes meditações, propício para a leitura de um bom livro, excelente para ir vendo a evolução da paisagem…

Que saudades do tempo em que as viagens de comboio me levavam a locais diferentes, divertidos, cidades novas para descobrir. Que saudades do tempo em que o comboio era uma descoberta, e não um hábito.

Quero voltar a viajar…
3 Respostas to “tracks”

  1. Merlin Março 10, 2006 às 11:50 pm #

    não reprimas o desejo. qd puderes, comboio contigo 😉 e como eu te entendo… *sigh*

  2. Witchie Março 13, 2006 às 12:09 pm #

    Eu adoro! E mesmo quando tinha de andar todos os dias, para ir para a faculdade, continuei a adorar! Lembro-me perfeitamente de quando regressava a meio da tarde, naqueles dias já quentes, o comboio quase vazio, sobre o Rio Douro, as janelas todas abertas e a brisa de um lado para o outro, aquecida pelo sol. ADORO!

  3. Witchie Março 13, 2006 às 12:09 pm #

    Eu adoro! E mesmo quando tinha de andar todos os dias, para ir para a faculdade, continuei a adorar! Lembro-me perfeitamente de quando regressava a meio da tarde, naqueles dias já quentes, o comboio quase vazio, sobre o Rio Douro, as janelas todas abertas e a brisa de um lado para o outro, aquecida pelo sol. ADORO!

Deixe uma Resposta

