addicted

8 Mar

Pois, como se já não bastasse todos os meus outros vícios, tenho também este.

Começou tinha eu 15 anos, quando me deram o primeiro para as mãos. Depois desse já experimentei tantos outros, sempre com a mesma satisfação, sempre com o desejo de mais.

Não sou capaz de passar sem ele um dia…

E agora, que faço?

Onde estás tu?!

Volta, amigo cartão multibanco, volta!!!
M, cá para mim ninguém quer que eu te vá visitar no sábado…)
2 Respostas to “addicted”

  1. Witchie Março 8, 2006 às 5:28 pm #

    Quê??? Que é que aconteceu? Perdeste-o? Uma caixa comeu-o? Essa cabala contra a tua visita tem de acabar!!!

    (ó pra mim tão linda a usar o bloglines! Se não fosse por ele, só via este post amanhã! :D)

  2. nninoca Março 23, 2006 às 10:43 pm #

    Poixxx…… eu sei! risos….

Deixe uma Resposta

