the doc in is da house

1 Mar

Depois de devorados mais 12 episódios da season 2, só tenho uma pergunta… quem é que consegue resistir a este homem?

You’re sick.

Lesbian prison stories
Wilson: you’re eating on top of a patient?
House: What? It’s not like he’s gonna complaint. He’s in a comma!

Does this count as red?

E agora?

Malditos reruns nos States… nada de House, nem Gilmore Girls nem Lost durante meses… Grrrrr

9 Respostas to “the doc in is da house”

  1. Merlin Março 2, 2006 às 8:42 am #

    easy, girl 🙂 vê outras coisas

  2. Virgulina Março 2, 2006 às 10:14 am #

    LOL! Eu acabei ontem a 1ª série, os últimos dois episódios foram tão tristes. E pensar que a série completa só vai sair provavelmente no Outono! :os

  3. Witchie Março 2, 2006 às 11:59 am #

    AAAAARGH!!! Manda manda manda manda manda manda mandaaaaaaa!!! Se não vieres ao Porto no sábado estrafego-te, mulher!!!

  4. fantasma Março 2, 2006 às 5:20 pm #

    ROFTLLLLLLLLLL!!!!!!!!
    :op

  5. Merlin Março 2, 2006 às 6:08 pm #

    pena não ser amanhã. sempre podiam vir ao jantar… já agora, não há mais interessados? 🙂

  6. Sofia Cavaco Março 3, 2006 às 2:01 pm #

    podem n acreditar… mas ontem vi pela 1ª vez 1 episodio desta série (na tvi…). e gostei!
    vamos ver s agora vou conseguir acompanhar! é q dá mt tarde! (para variar!)

    n acho piada a ver séries em dvd’s… perde-se o suspense! p exemplo, ando completamente viciada no Friends q dá todos os dias na 2:… e gosto mesmo d ver assim! 😀

  7. syrin Março 3, 2006 às 5:37 pm #

    pois eu detesto o suspense…
    E o friends ainda não me convenceu, se bem que uma bruxinha bem me anda a tentar: tenho lá a 1ª série para ver…

  8. PA Março 6, 2006 às 1:44 pm #

    Ah, eu avisei!
    O HOUSe é espectáááááááculo!!!

  9. Virgulina Março 8, 2006 às 2:45 pm #

    Eu estou mesmo a acabar de ver a 1ª série do Friends e gosto muito. É tão lindo ver uma amizade assim, nem que seja só na televisão! :o)

Deixe uma Resposta

