make me beautiful…

22 Fev

if only it were so easy!

Depois de ouvir tantas recomendações sobre a season 2 do Nip/Tuck, não resisti: enfrentei o frio do PC e o P/B do leitor de dvds e devorei todos os episódios.

Gostei da season 2, mas ainda n sei se gostei mais desta ou da primeira, especialmente por causa do Sean e da Julia. Ó gente mais inconstante! Quanto ao Christian… bom, em alguns episódios parecia ter mesmo mudado de personalidade, mas depois regressava sempre ao seu caminho. Mas não há problema, até porque eu sempre fui uma fã de bad boys! 😛

Confesso que o que me meteu mais confusão não foi o sangue nem as operações, mas sim a Ava. Não sabia que a Famke Jannsen entrava nesta série, foi uma grande surpresa. Mas pior pior é o final: nunca mais vou conseguir olhar para a Phoenix da mesma forma, sigh! (Vai ser lindo quando sair o X-Men 3, vou estar constantemente a pensar na Ava… gross!)

E sim, admito que também fui pesquisar o que se passa no 1º episódio da 3ª season… já estava à espera, mas ficou confirmado, e gostei especialmente de saber que o The Carver vai continuar a atormentar-lhes as vidas.

E com o final desta série fiquei sem dvds para ver. Sim, ao contrário de algumas meninas, eu não tenho carradas de dvds em fila de espera, por isso tive de enfrentar a televisão no domingo passado sem nada para ver.

Mas felizmente houve alguém que teve pena de mim e me enviou uma colecção de séries para experimentar. Obrigado P, foi uma bela prenda de anos.

House, Season 2

Palavras para quê: he’s baaaackkk!

Supernatural

Supernatural stars Jensen Ackles and Jared Padalecki as Dean and Sam Winchester, two brothers who travel the country looking for their missing father and battling evil spirits along the way.

The 4400

The 4400 tells the stories of 4,400 abductees after they are returned to earth, but they ended up being abducted by people from the future to save mankind. In the words of the executive producers, these are stories of people dealing with traumatic changes, driven by the mystery of what happened and why. Some of them have been affected in mysterious ways, and some will have certain abilities, both good and bad, so part of the drama will be watching them adjust to these changes within themselves.

Prison Break

This drama focuses on a prison designer who gets himself thrown into one of his own prisons to help his falsely accused brother escape death row. Described as in the vein of The Great Escape , the series will unfold over 22 episodes, charting the course of a single break.

(vai ser lindo, não vou ter tempo para ler tão cedo… :p)

14 Respostas to “make me beautiful…”

  1. Safekeeper Fevereiro 22, 2006 às 2:14 pm #

    Pronto, já tive a minha resposta ao meu outro comment. LOL

    Só me resta desejar-te muitos e bons serões. 😉

    O 4400 parece ser muito interessante, mas aquele House… mal posso esperar para poder ver a segunda série. :))

  2. fantasma Fevereiro 22, 2006 às 3:52 pm #

    Eu gostei mais da 2ª série, tem muito mais “sumo”… Mas às vezes só me apetecia abanar a Julia, sim!!! A única coisa que realmente lamento é ver-se menos o rabo do Christian e ver-se o do Sean (blergh…..) ;op
    A Ava não me fez grande confusão, aliás foi o que achei pior na série, aquilo pareceu-me muuuuito forçado tendo em conta todos os episódios para trás… Mas o X3 não tem nada a ver com a Ava :o) Ai e o The Carver… que final arrepiante, hum??

    De resto, essas prendas de anos parecem-me muito bem!! o The 4400 está a dar na TVI, começou 2ª à noite mas só vi o início.
    Fiquei invejosa (mas não devia com tudo o que lembraste bem que tenho para ver…. ^_^)

  3. Virgulina Fevereiro 22, 2006 às 5:28 pm #

    Eu estou em pulgas para que chegue a 3ª série do Nip/Tuck em DVD. Gostei muito mais da 2ª série, o Christian no fundo tem um coração de ouro mas continua a fazer das suas, o Sean dá-nos algumas surpresas (o episódio da boneca é lindo) e a Julia é cada vez mais irritante, raio de mulher que nunca se decide. E eu até sei quem é o Carver… :op
    O House estou a adorar a 1ª série e embora vá a meio, já estou a entrar em ressaca porque a 2ª ainda não saíu. :os
    Depois dá-nos a tua opinião sobre essas séries, já ouvi falar muito bem sobre a 4400.

  4. syrin Fevereiro 22, 2006 às 6:37 pm #

    O episódio da boneca é assustador, queres tu dizer.

    E eu apanhei mas foi um susto quando o the Carver apareceu ao Sean a 1º vez, isso sim.

    O Christian… bom, ele é daqueles que parece que quer que td a gente o odeie (ie, Sawyer no Lost), mas no fundo no fundo… (se bem que eu nem gosto mto do actor, mas pronto, gostos n se discutem, não é meninas?)

    Já sabes quem é o assassino?! :0 Eu n quero saber, mas diz-me só, vai ser uma grande surpresa ou nem por isso? 😛

  5. Virgulina Fevereiro 22, 2006 às 6:52 pm #

    Na cena em que apareceu o Carver ao Sean também me assustei. O mais engraçado foi quando estava na mesma situação que ele e não queria olhar para o espelho porque me lembrei da cena. ;o)

    Eu não sei quem é o Swyer do Lost, por isso, xiu! :op

    Sei quem é o assassino, andei a ver nos fóruns. Eu fiquei surpresa, já a Dona Fantasma acertou na mouche, por isso não sei.

  6. syrin Fevereiro 22, 2006 às 6:58 pm #

    O mais estranho é que eu nessa cena estava mesmo à espera que ele aparecesse (afinal, é típico dos filmes de terror, certo?), mas assustei-me mesmo assim.

    No final também já estava à espera que ele fosse à procura de outra vítima, era bastante óvio. Foi por isso que não consegui ficar tão contente com a season, e muito menos com o final.

    Não sabes quem é o Sawyer? Sacrilégio…

    Eu ainda pensei que pudesse ser o filho da Ava, mas pelos vistos estava errada. Oh well, logo se verá!

  7. Virgulina Fevereiro 23, 2006 às 11:56 am #

    Não sei quem é o Sawyer, ainda não vi a série. :op Estava à espera que saísse a edição em português para comparar preços. Mas agora vou ter mesmo de a comprar quando sair, o meu pai disse-me que tem visto uns episódios da série e adorou. Mas quer ver tudo de seguida e tem que ter legendas em português.

    Eu desconfiei do Matt, o filho da Ava não me parecia ter personalidade para ser o Carver.

  8. syrin Fevereiro 23, 2006 às 12:12 pm #

    O problema é que o dvd português do lost perdeu-se pelo caminho, de certeza. Já devia ter saido em Dezembro, em Janeiro, em Fevereiro…
    grunf…

  9. fantasma Fevereiro 23, 2006 às 12:56 pm #

    A Dona Fantasma é muito esperta ;o) Por isso mal viu “a pessoa”, torceu logo o nariz! Eu cá sou muita boa…. ;o)
    (meras coincidências e até acho que está mto mal escolhido porque me parece demasiado previsível…)

    O Lost, segundo a Dona Virgulina viu hoje, está previsto para Abril/Maio. Sou mais uma a não saber quem é o Sawyer!

  10. PA Fevereiro 24, 2006 às 11:44 pm #

    Aiiiiiiiiiiiiiiiii
    Como é que vou aguentar até Maio, à espera do Nip 3?!?!
    HELP

  11. PA Fevereiro 24, 2006 às 11:45 pm #

    PS Eu cá só advinhei logo o que havia de esquisito com a amante escaldante do Matt. lolol
    Agora o Carver… QUEM É QUE VAI SER O CARVER?!?!
    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  12. fantasma Fevereiro 27, 2006 às 12:37 pm #

    É tãããão de caras quem é o Carver que até mete nojo…. :o(

  13. syrin Fevereiro 27, 2006 às 12:57 pm #

    hum… estou cá a começar a imaginar que será uma certa personagem… pois, se for aquela vai ser uma desilusão.
    oh well… :s

  14. Virgulina Março 1, 2006 às 10:04 am #

    Dona PA, aguenta-se até Maio sem ter o Nip/Tuck porque lhe vou passar o House. Só me faltam 3 episódios que marcham hoje! ;o)

Deixe uma Resposta

