rastos…

9 Fev
Andava eu para aqui tão desconsolada por não poder ver a season 2 do Nip/Tuck (stupid dvd player!!) que não resisti… passei pela loja e tive de lá sair com mais uma seriezita.

Embora desse para ver na TV, começo cada vez mais a preferir os dvds: não há suspenses, se uma história ficar a meio podemos ir logo a seguir ver a continuação, e acabar com o problema.

E para mim o melhor dos dvds são os extras, adoro conhecer as séries para lá dos bastidores, ver como é que as ideias sugiram, ver como se produz, etc…

Definitivamente, acho que estou a ficar viciada… ó A, tens aí lugar para mim nos teus seriesholics anonimous?! 😛

3 Respostas to “rastos…”

  1. fantasma Fevereiro 9, 2006 às 3:58 pm #

    Temos mesmo de formar um grupo de apoio, temos…. :o)

  2. PA Fevereiro 11, 2006 às 7:44 pm #

    Sim Senhora, muito bom aspecto. 🙂
    Tenho cá a season 2 do Nip Tuck da Senhora Voadora. Vai uma troca/empréstimo que ela nem dá por nada?! lol
    😉

  3. Virgulina Fevereiro 13, 2006 às 1:56 pm #

    Psst… Não dou por nada? Como é isso? Essas trocas têm de ser aprovadas por mim, ou seja, qualquer série que venha de lá, passa primeiro por mim! ;o)

Deixe uma Resposta

