estranhos hábitos

4 Fev
Raios, também fui apanhada!
Vamos lá então falar das minhas esquisitices…

1. Sou incapaz de me sentar correctamente numa cadeira… tenho de me sentar sempre em cima de uma perna, ora uma ora outra, o que obviamente é mau para a coluna e para as calças, mas enfim…

2. Tenho a mania de contar os degraus enquanto estou a subir. Sabiam, por exemplo, que o meu prédio tem 52 degraus? 😛

3. Eu sei que é mania, mas pronto, o que querem… não consigo ter uma só janela aberta no computador: tenho de estar a fazer 1001 coisas ao mesmo tempo, e a maior parte das vezes não tenho espaço na barra.

4. Assobiar músicas. A explicação é muito simples: adoro música, não sei a letra, pronto: assobio… já me disseram várias vezes que é irritante, mas pensem assim… ao menos não sou dura de ouvido, e até assobio ao tom da música.

5. Rabiscar folhas. Devo ter sido artista numa outra reencarnação, pois não há caderno ou folha ou papel de rascunho que passe pelas minhas mãos e que não saia de lá com algum rabisco. E o mais desconcertante é que é sempre o mesmo desenho/símbolo, apenas muda consoante a folha… 😛

E pronto, estas são algumas das minhas esquisitices.
E quais são as vossas?

Acusem-se
8 Respostas to “estranhos hábitos”

  1. patxocas Fevereiro 5, 2006 às 7:18 pm #

    Que rica tarefa. 🙂
    E eu a pensar que era trabalho a sério. 😉

    Este trabalho é mais um emprego… pensas, pensas e no fim ainda não está completo. 😀

  2. Sofia Cavaco Fevereiro 6, 2006 às 9:06 am #

    hummm…. isto vai ter d ser bem pensado! assim q a tarefa estiver pronta aviso-te! 😛

  3. Xeyra Fevereiro 6, 2006 às 3:37 pm #

    Pronto, agora é que é um post como deve ser. Também tenho a mania de contar degraus, apesar de ser uma coisa que fazia mais anteriormente do que agora. 🙂

  4. Sofia Cavaco Fevereiro 7, 2006 às 9:19 am #

    missão cumprida!:P

  5. Loca Fevereiro 7, 2006 às 11:19 am #

    missãO cumprida mas custou-me tenho bem mais do que só cinco esquisitices…
    bêjos

  6. pikenatonta Fevereiro 7, 2006 às 7:35 pm #

    Bom, já vi que vou ter que pensar nesse assunto… é que não me lembro de uma única… :s Devo ter mas não tou mesmo a ver nada! :p

    Beijocas!

  7. Witchie Fevereiro 8, 2006 às 12:06 am #

    (psiu! Gosto muito dos fundos novos que foram passando por aqui ao longo do dia… Mas olha que o título não se lê nadinha! ;))

  8. syrin Fevereiro 8, 2006 às 8:01 am #

    he… ando com dificuldade em encontrar o “the one”… 🙂
    Tenho de procurar melhor!

Deixe uma Resposta

