movie night

1 Fev
Até parece mal, mas a última vez que fui ao cinema foi em Março de 2005. Nunca fui muito virada para o cinema, mas nos últimos tempos até houve filmes interessantes, só que vou adiando, adiando, e acabo por nunca ir. Mas agora com os filmes ali à mão de semear no trabalho, não há quem me pare 😛

Este fim de semana levei dois filmes de estilos bem diferentes…

Tenho de admitir que só peguei neste filme por causa de uma cena de um episódio do Coupling. Eu e os filmes do Taratino não temos uma relação muito estreita, já tinha visto o Jackie Brown e o Pulp Fiction, e não tinha achado piada a nenhum. Este veio confirmar a regra: o melhor dos filmes dele é a música. Será que o Kill Bill é a excepção à regra?

Eu adoro britcom, mas nunca tinha visto nada dos Monty Python. Bom, que ignorante que eu sou, o filme é excelente! Acho que há muito tempo que não me ria tanto com um filme. A música, as legendas, os cavalos, o coelho assassino… impressionante. Quero mais… alguém recomenda?

PS – Há uma versão deste filme em Lego… LOLOLOL

15 Respostas to “movie night”

  1. fantasma Fevereiro 1, 2006 às 12:31 pm #

    Não gostaste do Pulp Fiction????? Nunca tinhas visto Monty Phyton?????? Ó desgraça!!!!! :op

    Claro que agora tens de ver o Life of Brian (always look on the bright side of life, lararara!!) e o The Meaning of Life – estes são filmes, porque depois há sketches. Excelentes!

  2. fantasma Fevereiro 1, 2006 às 12:31 pm #

    We are the Knights who say NI! Ni! Ni! Ni! Ni!!!!!
    ;o)

  3. syrin Fevereiro 1, 2006 às 12:41 pm #

    Alguém ainda um dia me há-de explicar qual é a piada do Pulp Fiction. A sério, não percebo. A música até é gira, e a dança, mas de resto… grunf.

    E sim, que vergonha, não conhecia este filme… Aqui só têm um outro dvd deles, comsketches… oh well, lá terei de o requisitar este fds! :p

  4. papalagui Fevereiro 1, 2006 às 2:17 pm #

    Sim, A vida de Brian é obrigatório!!!!!!!!!!

  5. Sofia Cavaco Fevereiro 1, 2006 às 2:57 pm #

    não desesperes…. não és a única a não gostar do Pulp Fiction. 😉
    também não consigo perceber o que vêm nesse filme para dizerem que é assim tão bom!

    quanto a idas ao cinema, já não vou desde Outubro! ai a desgraça! e logo eu que adoro cinema!
    mas agora vou ter de arranjar tempo para ir ver Memórias de uma Gueixa…. ai vou, vou! 😉

  6. Witchie Fevereiro 1, 2006 às 3:04 pm #

    Mais uma do anti-fã clube do Pulp Fiction apresentando-se… A sério, também não percebo!! Eu vi porque toda a gente dizia: Ainda não viste??? Tens de ver, TENS!! E eu vi. E nada…

    Quanto aos Monty Python… Agora não páras mais! NI NI Ni!!!

  7. Virgulina Fevereiro 1, 2006 às 3:11 pm #

    Eu gostei muito do Pulp Fiction, muito mesmo. E tens de ver o Kill Bill, eu adorei!
    Agora uma confissão… Eu nunca vi nenhum filme dos Monty Python! *Foge*

  8. fantasma Fevereiro 1, 2006 às 3:19 pm #

    *corre desalmadamente atrás da Virgulina para lhe bater*

    !!!!!!!!!!

  9. Virgulina Fevereiro 1, 2006 às 3:50 pm #

    *Pára com a língua de fora de tanto correr a ver se a Fantasma ainda a persegue.*

  10. Virgulina Fevereiro 1, 2006 às 5:44 pm #

    *Yesh! Safei-me*

  11. Descamisado Fevereiro 1, 2006 às 9:34 pm #

    Bonk!!!!Bonk!!! Atrás de um cavaleiro há sempre outro cavaleiro. Mais Bonk!!! Ni!Ni!Ni!Ni!Ni!Ni!Ni!Ni!Ni!Ni!Ni!Ni!Ni!Ni!Ni!Ni!

  12. fantasma Fevereiro 2, 2006 às 12:07 pm #

    LOL, descamisado!

  13. fantasma Fevereiro 2, 2006 às 12:10 pm #

    *aparece sorrateiramente, quando já ninguém a espera, e dá uma marretada na cabeça da Virgulina!*

  14. syrin Fevereiro 2, 2006 às 12:14 pm #

    mas que pouca vergonha é esta no meu blog?
    Isto é suposto ser um local pacífico… 😛

  15. fantasma Fevereiro 2, 2006 às 3:15 pm #

    *catrapumba também na cabeça da syrin que não gosta do pulp fiction!!*

    ;op

Deixe uma Resposta

