schnee, schnee….

30 Jan
Ok, já chega.
Eu sei que é inveja, mas o que querem? Andam para aí to*das a falar da neve que caiu, e olhem para as fotos da neve no meu quintal, e ai que linda neve… Acham bem?

Não há direito, quer dizer, cai neve no Algarve, no Alentejo, até na praia… e nada em Coimbra? Acham isto justo? Temos o frio, mas não temos direito à neve? Ora, vão dar uma curva…

E aliás, isso nem é neve que se apresente, neve que é neve tem mais de meio metro de altura e quando se passa por ela fica-se enterrado até aos joelhos. Querem ver o que é neve a sério? Então tomem lá. 😛

Ai, ai, a inveja é feia, eu sei… 😛

4 Respostas to “schnee, schnee….”

  1. Witchie Janeiro 31, 2006 às 12:23 pm #

    Isso, isso, mostra-lhes! Eu não tenho as minhas, estão em casa dos meus pais… Mas faço minhas as tuas palavras! Hmpf!

  2. Mattrix Janeiro 31, 2006 às 2:47 pm #

    Eu vi neve em Setúbal mas… sim fiquei com inveja dessa.
    :))

  3. papalagui Janeiro 31, 2006 às 11:29 pm #

    Sim, aqui não deu para fazer bonecos, pronto… 😦

  4. gata Fevereiro 2, 2006 às 3:29 pm #

    sua invejosa!!!!

Deixe uma Resposta

