postcrossing 24, 25 e 26

24 Jan

Já que notícias não há nenhumas, aqui ficam mais uns postalitos…

Da Holanda

Dos EUA

E finalmente da Ásia, mais propriamente de um dos meus destinos de sonho: o Japão! (Agora só me falta ganhar o Euromilhões e depois olha, já lá posso ir! :P)

Pronto, estão a ver, é por isso que gosto do Postcrossing: enquanto não dá para visitar os locais, sempre se vão conhecendo as vistas de longe!

4 Respostas to “postcrossing 24, 25 e 26”

  1. Witchie Janeiro 25, 2006 às 11:51 am #

    O Japão não me chama nada… Nem sei bem porquê… Depois do Lost in Translation ainda fiquei um bocadito curiosa, mas mesmo assim… Prefiro a China, imperial e interior!

  2. fantasma Janeiro 25, 2006 às 12:41 pm #

    Nã, Japão não…
    Ainda não comprei os postais para enviar!!!

  3. syrin Janeiro 25, 2006 às 12:59 pm #

    O pá, deixem lá… quando me sair a lotaria e comprar a passagem para O Japão, já sei que n vale a pena convidar-vos! 😛

  4. Witchie Janeiro 25, 2006 às 1:00 pm #

    Espertinha :p
    Mas olha, se te sair o Euromilhões este fim-de-semana dás-me um milhãozito? Dava um jeitaço! ;p

Deixe uma Resposta

