postcrossing 22 e 23

18 Jan

E eles continuam a chegar, desta vez vindos da Estónia

e de um menino de 10 anos da Holanda 😛

O que é que vocês fazem aos postais? Eu ponho-os num placar de cortiça, e de vez em quando tiro um para servir de marcador de livros (coisa que até há bem pouco tempo nunca usei)
3 Respostas to “postcrossing 22 e 23”

  1. fantasma Janeiro 19, 2006 às 12:21 pm #

    (xiu… eu ainda não fui comprar os postais para mandar…. ;op)

  2. syrin Janeiro 19, 2006 às 12:46 pm #

    que vergonha… :p

  3. Witchie Janeiro 19, 2006 às 5:22 pm #

    Eu guardo-os numa caixinha!

    Tenho é tido dificuldades em encontrar postais bonitos! Será que a indústria dos postais está assim tão mal no nosso país? Estes que vou mandar amanhã vão ser feitos por mim!

Deixe uma Resposta

