connections

13 Jan
Ok, esta é só para os fãs mas…
Conhecem esta série?

E esta?

Pois bem, acreditam que uma amiga minha está a trabalhar para a empresa que traduz os dvds?

Ah pois é… vão lançar em Portugal as season 1-5 das Gilmore Girls e a 2 e a 3 do Nip/Tuck! (E eu hei de comprá-los a todos mwhahahaha!)
Esta foi sem dúvida a melhor sexta feira 13 dos últimos anos:
– Dvds
– Estágio oficialmente confirmado para começar dia 16 (finally)
– Autorização para criar uma OCZ na Biblioteca

Me very happy!

13 Respostas to “connections”

  1. Virgulina Janeiro 13, 2006 às 10:24 pm #

    Ena! Venha a 3ª série do Nip / Tuck, já tenho as outras duas. E tenho cá a sensação que também me vou atirar à Gilmore Girls! ;o)

  2. pikenatonta Janeiro 14, 2006 às 1:33 am #

    Ena, muito bom! Parabéns por essas coisas boas que te aconteceram neste “dia do azar”!
    A mim foi tal e qual dia do azar… a começar pelo facto de acordar e estar sem água… hmmm…. que bom…. :s

    Beijocas!

  3. Loca Janeiro 14, 2006 às 1:58 am #

    Me very happy for you…
    :))

  4. Teresa Janeiro 14, 2006 às 2:34 pm #

    Boa, mas quando e a que preço? quero a série sim das GG, mas não quero esperar anos!

  5. Descamisado Janeiro 14, 2006 às 2:48 pm #

    Tu merecer tudo o que te acontecer. Ugh! Grande-Chefe SextaFeiraTreze falou 😉

  6. syrin Janeiro 14, 2006 às 2:53 pm #

    Quando sai não sei, e muito menos o preço.

    A minha amiga estava a fazer a revisão de um dos primeiros episódios da 4ª season das GG, e disse-me que a empresa está a traduzir as 5 seasons ao mesmo tempo.

    (Não sabia que faziam traduções diferentes para a TV e os dvds, mas pronto…)

    Também me esteve a contar sobre o episódio da season 3 do Nip/Tuck que está a rever… completamente absurdo, para não variar! 🙂

  7. borbolletta Janeiro 15, 2006 às 5:04 pm #

    bem, eu adoro as Gilmore Girls…quero ver isso!!!

    quanto ao estagio, muito boa sorte. o meu tb começa na segunda, mas tenho que me baldar e so começo quarta:))))

    beijinhos!!

  8. PA Janeiro 15, 2006 às 6:54 pm #

    Ai, não me desgraces! Devorei a 1ª série do Nip em 3 ou 4 dias!

  9. gata Janeiro 15, 2006 às 7:24 pm #

    dia 16??? DIA 16 É JÁ AMANHÃ!!! resolveu tudo começar a trabalhar amanhã??? BOA SORTE!!!

  10. Alexandra Janeiro 15, 2006 às 8:20 pm #

    Isso são muito boas notícias, especialmente para as GG (também gosto de ter cópias originais). Ainda por cima aí os DVDs são tão mais baratos!

  11. Witchie Janeiro 15, 2006 às 8:26 pm #

    Weeeeeee!!! E venham as GG!! 😀

  12. fantasma Janeiro 16, 2006 às 12:35 pm #

    As Gilmore Girls só de ouvir falar. E vai ficar assim porque a quantidade de séries já atingiu o limite do absurdo… não me meto em mais nenhuma!!!
    O Nip/Tuck 2 está lá em casa prontinho para ver assim que acabar o Norte e Sul… :op

  13. Elsita Janeiro 18, 2006 às 5:52 am #

    Nip Tuck estou farta de vos ouvir comentar, mas nunca vi. As GG adoro, que mãe e filha adoráveis :))

Deixe uma Resposta

