postcrossing 21

11 Jan
Para imitar a T (mais uma? qualquer dia dominamos a net!) e ver se a C se convence a inscrever, aqui fica o meu postal 21, vindo de Stuttgart.

Só a neve para me alegrar hoje. Três dias depois tive de me despedir do meu casaco novo… sniff… sniff… devia ser proibido a lojas de marca venderem artigos bonitos mas de baixa qualidade, sniff sniff.
4 Respostas to “postcrossing 21”

  1. Witchie Janeiro 11, 2006 às 10:23 pm #

    Oh, que aconteceu ao teu casaco novo? Que chatice… Não podes ir reclamar? Tenta!
    Beijo *

  2. fantasma Janeiro 12, 2006 às 3:04 pm #

    O postal é lindo! E para tua informação, a C inscreveu-se ontem ;op Falta comprar os postais para mandar os 3 primeiros…

    E o que se passou com o casaco??? :o(

  3. Witchie Janeiro 12, 2006 às 6:30 pm #

    Ah boa!! Mais uma ! 😉

  4. pikenatonta Janeiro 14, 2006 às 1:31 am #

    Bem, que lindo este postal!!! 🙂
    Eu tenho andado meio parada… mas tenho que voltar a enviar mais e mais! Hoje recebi um de Londres tão lindo!!! 🙂
    Beijinhos!!!

Deixe uma Resposta

