you’ve got mail, part two

8 Jan
Andava eu aqui há uns tempos a dizer como era bom receber correio, quando mencionei o Postcrossing. Eu juro que tentei resistir no início, até porque nunca coleccionei postais, mas a verdade é que resolvi experimentar e pronto… outro vício! 🙂

Seis meses depois de me inscrever no site, já tenho esta bonita colecção, de locais tão diferentes como a Islândia, Bulgária, Rússia, Estados Unidos, Alemanha, Canadá, Espanha, etc…

Mas mais do que coleccionar postais, o que mais chamou a atenção no site é poder mostrar um pouco a minha terra a pessoas de todo o mundo e ao mesmo tempo receber imagens e notícias de locais que não conheço.

Por vezes fico com inveja dos meus postais: quem me dera a mim poder segui-los, visitar os locais para onde eles são enviados, conhecer todas aquelas cidades e culturas. Quem sabe um dia possa ter um mapa de viagens como este mapa de postais…

Amanhã seguem mais três… boa viagem! 🙂

4 Respostas to “you’ve got mail, part two”

  1. fantasma Janeiro 9, 2006 às 1:06 pm #

    Eu ainda tenho conseguido resistir…

  2. pikenatonta Janeiro 10, 2006 às 9:08 pm #

    Lindo não é? 🙂 Também estou a adorar! :))

  3. Witchie Janeiro 10, 2006 às 11:38 pm #

    Ó sereia, os “pauzinhos” da tua flor (ai biologia que já não me lembro… estames??), a espreitar em cima dos posts, parecem batatas fritas do macdonalds! (foi a imagem que tive, desculpa… lol)

    O House hoje foi demais!!! 😀

  4. luiz Janeiro 11, 2006 às 4:02 am #

    tenho as 5 revistas do demolidor – homem sem medo – frank miller…

    excelente estado… te interessa?

    luiz_monteso@hotmail.com

    abraço

Deixe uma Resposta

