encontros

30 Dez

Uma pequenina pilha de livros, bds e dvds, certo? Não mete medo a ninguém, afinal, há muito boa gente com pilhas TBR muito maiores do que estas… inclusive eu. Nope, definitivamente esta pilha não mete medo a ninguém…

…isto é…
…a não ser que a metam numa mochila, e resolvam andar com ela para trás e para a frente em Lisboa, antes de um encontro BC. Yep, definitivamente aí esta pilha já mete medo. Mas valeu a pena, nem que fosse para libertar a F. de mais umas viagens como correio. (“you’ve got wings, angel, wings!”)

Da próxima prometo que levo uma mochila bem menos pesada… e quem sabe podemos ir todos passear um bocadito pela cidade (hint, hint). Obrigada pela hospitalidade no encontro, pessoal!

Ah, e falando em encontros BC… finalmente tenho as fotos do Almoço de Natal online. Desculpem a demora, mas a minha net andou sequestrada nos últimos tempos, só me era permitido falar com ela alguns minutos por dia. Felizmente, os raptores devolveram-na inteira, e agora já podem ir cuscar as fotos. (ora clique lá na imagenzita, senhor freguês…)

PS – E digam lá, eu sou muito mas mesmo muito mais simpática que a A. nas fotos que disponibilizo, não sou?! 😛 Aqui não há expressões idiotas de ninguém!
PPS – Quando é o próximo encontro por estas bandas?
4 Respostas to “encontros”

  1. Witchie Dezembro 30, 2005 às 8:45 pm #

    Mas há fotos horríveis minhas!! :p

    A única de que gosto é a do livro (é verdade, ainda não fiz JE… Ops!)

    *

  2. gata Janeiro 3, 2006 às 1:22 am #

    não há caras patetas??? então e a minha está o qu~e? com ar inteligente, não???

  3. stephe Janeiro 3, 2006 às 2:24 pm #

    O próximo encontro??? pode ser já este ano 😉

  4. borbolletta Janeiro 5, 2006 às 12:39 am #

    entao e aquela minha foto em que eu tento (sem sucesso) fazer cara de má?? hUMM?? achas bem??? bahhhh

Deixe uma Resposta

