quem diria…

27 Dez

… que as terças-feiras podiam ser tão interessantes!

Dr. Wilson: Wear your damn coat!
House: It itches!

Dr. Wilson: On the other hand, there is the ‘do unto others’ thingy?
House: Then I should definitely tell him. I’d want to know.
Dr. Wilson: You want to know everything. There’s also the ‘keeping your promises’ thingy.
House: You never run out of thingies.

House: Love the outfit. It says “I’m a professional, but I’m still a woman.” Actually, it sort of yells the second part.
Dr. Cuddy: Yeah, and your big cane is real subtle too.

Dr. Cuddy: What are you, eight?
House: Could an eight year old do this? (makes a face)
Dr. Cuddy: Better stop it or it’ll stick that way.

Dr. Foreman: We looked at everything else
Dr. Wilson: Did you look at her breasts? (Cameron glares)
House: Men…

Dr. Foreman: Chase tackled him.
House: How come you didn’t do it.
Dr. Foreman: Yeah, well, I’m black but he was closer.

House: I hate to cite a cliché, but . . . Dad on the streets?
Dr. Foreman: Dad’s with Mom.
House: They’re both on the streets?

M, sei que concordas comigo quando digo… more, more, I want more!

7 Respostas to “quem diria…”

  1. Witchie Dezembro 27, 2005 às 11:35 pm #

    Estamos aqui os dois, M. e Z., a concordar!! Mais, mais, mais!!! 🙂

  2. Witchie Dezembro 27, 2005 às 11:36 pm #

    Ah, e mortos de riso, claro! Aquele House parte tudo!!

    Quem é que achas que ele vai despedir? Eu acho que ele vai despedir-se a si mesmo, tipo bluff! Mas depois vão a correr buscá-lo porque há alguém a morrer e ninguém percebe porquê! ;p

  3. syrin Dezembro 27, 2005 às 11:38 pm #

    Eu n aguentei… fui cuscar! 😛 (maldita curiosidade)

    O Wilson e o House juntos são demais, parto-me a rir a vê-los.
    Mas enfim, everyone needs a best friend! 😛

  4. Virgulina Dezembro 28, 2005 às 8:53 am #

    Não conheço esta série, isso vale a pena?

  5. syrin Dezembro 28, 2005 às 9:51 am #

    o se vale! 🙂
    Dá na Fox às terças das 21h30 às 23h30

  6. Witchie Dezembro 28, 2005 às 12:23 pm #

    Ah, A., o que tu andas a perder!! Esta é a melhor série de médicos que eu já vi! Não só os casos são esquisitos (e eu adoro dar trabalho à minha cabecinha a tentar descobrir quais são as doenças) mas o Dr.House é do mais cínico que há e tem um piadão! É muito, muito boa, nós não perdemos um!!

  7. PA Janeiro 3, 2006 às 9:09 am #

    Eu também adoro esta série. O desprezo com que o House trata os doentes das consultas é de morte. Então aquelas em que ele passa o tempo a jogar gameboy ou que vai chamar um colega para uma segunda opinião sobre uma constipação são de morrer a rir.
    🙂

Deixe uma Resposta

