ugh

8 Dez
Haverá época pior do que esta?

pessoas a correr por todo o lado, encontrões nas lojas e centros comerciais, músicas irritantes repetidas até à exaustão, roupas vermelhas, verdes e amarelas, pessoas que só se lembram das outras uma vez por ano mas têm de ter “qualquer coisita para oferecer”, telefonemas e sms de última hora, só para não parecer mal…

Acordem-me quando chegar Janeiro, pode ser?
8 Respostas to “ugh”

  1. Witchie Dezembro 9, 2005 às 3:06 pm #

    Mais uma alérgica ao Natal… Vá, tira tudo isso e fica só com o que sobra de bom! De muito bom! 😉

  2. syrin Dezembro 9, 2005 às 4:26 pm #

    Como por exemplo…?

  3. Witchie Dezembro 9, 2005 às 5:48 pm #

    Hmmm, err… Lol! Oh, tens o convívio familiar, o cheiro a canela pela casa, os doces, o bacalhau (que nunca sabe tão bem como na consoada), a família toda reunida…

    Err, já falei dos doces? Eu não sou grande fã de doces de Natal, mas há uns tempos descobrimos que o meu pai faz uns bilharacos melhores que os da minha avó e já lhe liguei e fiz-lhe um ultimato!

    Então, nada?

  4. syrin Dezembro 9, 2005 às 7:58 pm #

    Nope.
    Nem sequer os doces me alegram, não sou grande fã de doces de Natal
    Bilharacos? Quééé isso?

  5. Elsita Dezembro 10, 2005 às 5:31 pm #

    A mim acorda-me qunado chegar a Primavera! Ou o Rodrigo Santoro LOL ;o)

  6. caracois Dezembro 11, 2005 às 7:00 pm #

    Sim filha, como te compreendo. Ficar na caminha até Janeiro com o Viggo Mortensen não deve ser nada mau…. 😉

  7. sofiacavaco Dezembro 15, 2005 às 1:30 pm #

    Olha, olha! Outra alégica ao Natal… Confesso q é a época do ano q menos gosto apenas pela hipocrisia das pessoas!….

  8. cometa54 Dezembro 16, 2005 às 3:40 pm #

    …. só gosto, pelo que já gostei em miuda… mas que dispensava, sem dúvida… e nem me importava de esperar que passasse, dentro de um frigorífico…

Deixe uma Resposta

