a perfect… lie!

6 Dez
Já não bastava ter de ficar 5 semanas sem um episódio novo do Lost e das Gilmore Girls, ainda por cima já acabei os dvds da primeira season do Nip/Tuck! Estou mesmo arrependida de não ter pedido à T para me enviar os da season two, damn…

O tema desta série pode parecer à partida um pouco estranho: as aventuras de dois cirurgiões plásticos em Miami. Pelo meio de aventuras e desventuras e sangue… muito sangue (!), ficamos a conhecer um pouco mais da cultura americana.
Sinceramente, já não era fã de cirurgias estéticas, mas depois de ver isto, ainda fiquei mais certa. LOL. Prefiro ser como sou do que passar por aquilo!

Mas agora… venham de lá mais 13 operações… (hint, hint!)

9 Respostas to “a perfect… lie!”

  1. Witchie Dezembro 6, 2005 às 6:07 pm #

    Como ainda tens tempo para ler é uma incógnita para mim :p

  2. syrin Dezembro 6, 2005 às 6:15 pm #

    Leio BDs na formação, enquanto os outros desenbaraçam os dedos do teclado.
    Net à tarde
    Vejo DVDs à hora de jantar
    Leio antes de deitar
    😛

  3. Witchie Dezembro 6, 2005 às 6:17 pm #

    Tão organizadinha! :p

  4. borbolletta Dezembro 6, 2005 às 11:18 pm #

    lool, realmente…mto organizadinha!!!

  5. Virgulina Dezembro 6, 2005 às 11:44 pm #

    A série é realmente fabulosa, tornou-se rapidamente a minha favorita! Também tenho a season 2, só ainda não lhe peguei, a minha pilha TBS de DVDs também cresce a olhos vistos. ;o)

  6. Flor Dezembro 7, 2005 às 11:49 am #

    Mais um vício 😉 Eu também fiquei fã da série, e, se gostaste da primeira, vais adorar a segunda. Pede emprestado por aqui e eu posso levar-te no Natal. Aliás, aproveita para ver o que queres que te leve cá de Lisboa e que te traga de Coimbra 🙂

  7. fantasma Dezembro 7, 2005 às 12:23 pm #

    Eu já vi 6 episódios da 1ª série. E gosto!! :o) (tirando os aspectos sangrentos que por lá há… blergh :op)
    E realmente aquilo tira ideias a muito boa gente!! E o Christian, ai ai ai!!! **baba**

  8. Tania Ho Dezembro 7, 2005 às 4:41 pm #

    Pronto, pronto .. troco a season 2 do Nip/Tuck pela série 6 das GG 😉
    Leva a Flor no Natal, ok ? Ou se estiveres realmente desesperada, envio por correio azul …

  9. syrin Dezembro 7, 2005 às 5:24 pm #

    Deal! 🙂 Vai é ter de ser formato computador, porque como já disse n percebo o que se passa com o programa… :S
    Manda pela flor, não estou assim tããão desesperada! LOL
    PS – Vou devolver os teus na mesma altura, se der! 🙂

Deixe uma Resposta

