trabalhos manuais

2 Dez
Aproveitando o tempo horrível que tem estado aqui por estas bandas, nada melhor do que passar um tempinho a trabalhar.

O tema do Natal não é nada do meu agrado, mas a sugestão era fazer postais para enviar como surpresa a 5 pessoas, e eu não resisti. Só espero que cheguem inteiros ao destino, é que as coisas não correram da forma que estava à espera.

Mas pronto, eles estão a caminho, esperemos que agradem!
6 Respostas to “trabalhos manuais”

  1. fantasma Dezembro 2, 2005 às 5:21 pm #

    Estão muito giros! Eu não tenho paciência (nem jeitinho NENHUM) para este tipo de trabalhos manuais…
    :o)

  2. Witchie Dezembro 2, 2005 às 5:34 pm #

    Ai que bem! Não te sabia tão jeitosinha… **

  3. borbolletta Dezembro 2, 2005 às 7:01 pm #

    a mim parecem-me mesmo muito giros!!;)

  4. stephe Dezembro 4, 2005 às 11:48 pm #

    que lindos…
    Os que vão recebê-los são uns sortudos! 😉

  5. pentax Dezembro 5, 2005 às 12:19 pm #

    que lindos…que lindos…realmente quem os receber… são uns sortudos:))))))

  6. pikenatonta Dezembro 5, 2005 às 3:23 pm #

    Estão muito giros sim senhora!!! 🙂 A mim também não me correu como eu queria… Mas pronto, foi a 1ª vez que tentei algo do género!! 🙂
    Beijinhos da Snowshoee (BC)

Deixe uma Resposta

